COMUNIDADE RÁDIO NASCI PARA VENSCER 
Águas Amargas se Tornam Doce
Águas Amargas se Tornam Doce

Águas Amargas se Tornam Doce - Milagre em Muan



Olhando atentamente para figura acima, percebe-se um pequeno imovél entre os montes. É a Igreja  de Muan Manmim, situada em uma ilha ao largo da costa Sudeste da Coréia. Onde as águas amargas se tornaram doce, aleluia! A igreja sofreu durante muitos anos a falta de abastecimento de água para consumo No entanto, o mesmo Deus que a mais de 3.500 anos transformou as águas de Mara através do profeta Moisés, manifestou Sua glória em Muan.

"Então ele clamou ao Senhor, eo Senhor lhe mostrou uma árvore, e ele atirou-a nas águas, e as águas se tornaram doces" (Êxodo 15:25 a).


Conheça agora a maravilhosa história de milagres em Muan. Porque Deus nunca mudou.

 

Por favor, conte-nos como Deus fez este grande milagre transformando a àgua em Muan?

 

O pastor Kim Myung Sul
Nós mudamos para cá no final de Janeiro de 1999. O clima era muito bom, mas havia um problema: Não tínhamos água para beber.O ex-proprietário perfurou um poço para encontrar água fresca , mas seus esforços foram infrutíferos.  Era uma pequena ilha sem moradores, só havia água salgada.  Água era muito preciosa para nós.



 Um dia eu e outros membros da igreja nos reunimos para ler a Bíblia e paramos na passagem de Êxodo, onde Deus diz que a água da amargura seria transformada em água doce. Nós pensamos que Deus é o mesmo,ontem hoje e sempre. Eu disse: "Deus está vivo e pode mudar essa água". Fomos até o Pastor Sênior e compartilhamos as dificuldades de nossa igreja. Ele pediu para que orassemos para a àgua ser alterada,  começamos a orar.

 

Confessando o Milagre: "Porque a fé é o firme firmamento das coisas que se esperam, e a prova das que se não vêem" Hb 11:1

 

Todos os membros da igreja mudaram a saudação. Nos cumprimentávamos com "um-nyung-ha-se-yo" que significa simplesmente "olá", passamos a usar " a água mudada". Também escrevemos uma canção e cantavámos juntos na igreja. Por um ano fizemos isso. 

 A oração de Um profeta: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei para que o Pai seja glorificado no filho" Jo 14: 13

 

Em Março de 2000 fui para Seul participar de um culto na sexta-feira a noite. Nessa época estavámos em campanha para evangelização em Muan. Perguntei ao pr. se ele poderia orar pela campanha. Ele colocou a mão sobre mim e orou também pela transformação da água. Naquele momento tive a certeza que a água fora transformada.

 

Por dez dias antes de eu receber a oração do pr. Sênior, todos os membros da igreja contemplaram um arco íris ao redor do sol, pensamos que era Deus a nos falar de coisas boas para igreja. Havíamos pedido um sinal, e Ele estava a nos mostrar. Fizemos sete dias de jejum, alguns jejuaram menos dias, mas todos jejuaram.

 

Agora sei que tudo que passamos foi para que tivéssemos a certeza de que a glória seria de Deus, não dos homens.Anunciei a toda a igreja que Deus havia feito em Muan o mesmo milagre da época de Moisés. Bem eu nem fui verificar as águas, porque tive certeza. Assim, após o culto do Domingo, subimos para provar a água. O milagre aconteceu! A água foi alterada! Nós poderíamos beber!

8º Aniversário do Milagre em Muan

 

O Esplendor da glória do Senhor: "Não te hei dito que se creres verás a glória de Deus?" Lc 11:40

 

Aplaudimos com as mãos, demos glória a Deus, coisas extraordinárias aconteceram: Os olhos espirituais de algumas pessoas se abriram e eles viram anjos no céu e uma brilhante luz, sentimos a presença viva do Senhor!

 

Batismo nas àguas de Muan

Ouvi dizer que há um poder nessa água, que cura as pessoas.  Você tem planos de distribuí-la ao redor do mundo?  Quero dizer, não como negócio, mas como uma bênção para outras pessoas.

Porque foi dado a nós por Deus, não podemos usá-lo com fins comerciais. Nós enviamos muitos frascos para os outros países , mas não temos planos para distribuí-lo ainda.
Aquários gigantes em Muan

Os fundamentos das ciências ditam que nenhum peixe de água doce pode viver em água salgada e peixes de água salgada não podem viver em água doce.  No entanto, assim como os peixes de água doce e peixes de água salgada coexistiram milhares de anos atrás, durante a época de Noé, o mesmo está ocorrendo em Muan que recebe pessoas de todas as partes do mundo para testificarem o milagre.

* Conhecer a história de Muan, fortaleçeu minha fé. Muitas vezes, pensamos que milagres e maravilhas, acontecem apenas nos relatos Bíblicos, mas para Deus não existe absolutamente nada impossível. Saibamos: Assim como as àguas amargas em Muan, extraordinariamente se tornaram doces, as amarguras em nossas vidas podem ser transformadas em alegrias. Acredite.

ONLINE
1





Partilhe esta Página

WEB RÁDIO

 



VISITANTE ON LINE